terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ao fim de algum tempo

Venho dar-vos novidades.....
então... estou oficialmente no desemprego...
o que me condiciona as minhas visitas aqui ao site.
A Almofada já está terminada mas eu ainda não tirei foto dela.
já fui e já vim de ferias... (tb tenho uma ou outra foto, mesmo só 1 ou 2)
e assim que tiver mais um nikinho... venho cá.
até ao meu regresso....

Sei que uma menina me pediu o grafico das almofadas
elas estão por aí a passear na net....
mas eu só tenho em formato papel porque apaguei o digital.
caso ela ainda esteja interessada, que me mande um mail com moradas que eu mando.

2 comentários:

Elsa Grilo disse...

Adicionei-te ao meu cantito!

Jokinhas e espero q voltes rapidinho!
Elsa

Tintase linhas disse...

Olá amiga adorei a almofada se me podesses enviar o esquema adorava
bjocas
acarinhas
amigasepontos@gmail.com