quarta-feira, 2 de abril de 2008

1º Desafio.... 6 coisas sem importância

Foi-me passado pela minha afilhada Ana Carolina e aqui respondo para depois passar

Regras do desafio:
1. Colocar o link da pessoa que nos "marcou"
2. Colocar as regras no blog
3. Partilhar seis coisas sem importância para nós.
4. Marcar seis pessoas no final
5. Avisar essas pessoas, deixando um comentário nos seus blogs.

Seis coisas sem importância para mim:
1. Não me importa o que se passa a quem me é indiferente
2. Não me importa ir de ferias e chover (gozo na mesma)
3. Não me importa não ter uma bom jantar á minha espera (prefiro ter o essencial e a companhia ideal)
4. Não me importa o passado (apenas posso aprender com ele e jamais poderei mudá-lo)
5. Não me importa as horas se me estiver a divertir e sem compromissos.
6. Não me importa as banalidades.... porque não passam disso mesmo...

Agora repasso o desafio para:
a minha madrinha Carol;
para a Diana;
para a Elsa;
para a Sandra R;
para a Vera G
e para a Andreia Silva

1 comentário:

Diana disse...

Ó minha querida desculpa mas eu já recebi esses desafios há algum tempo e já respondi:( Mas obrigada por te lembrares de mim:)
Beijinhos