quarta-feira, 23 de abril de 2008

Duas semaninhas depois

Cá estou eu de novo...

hehehehe



Bem... hoje venho-vos dar novidades....


ontem recebi a visita 500 e como tal vou começar a preparar a prendinha para enviar á feliz contemplada.


venho também mostrar-vos uns babetes que fiz para a sogra oferecer

e também o andamento da minha almofada
ahhhh e também dar-vos uma boa novidade... ontem confirmei com o empreiteiro o inicio da minha casinha.....
agora vou engrossar a lista de pessoas que pagam credito Habitação...
dentro de mais ou menos 1 ano terei as chaves da minha casa na mão... até lá..... muita água passará debaixo da ponte..
jokinhas

4 comentários:

Kat-ita disse...

só coisas lindas!! Além das boas noticias!! Mas tu mereces isso e muito mais.
jokitas grandes e bom fds

ana carolina disse...

oi, dinda (por aqui madrinha é dinda)!
só passei para desejar uma ótima semana!
bjs

Pontos & Artes disse...

Oi Guidazinha.
Os babadores ficaram lindooooooooos.
A almofada está ficando show, amei esta combinação de cores.
E parabéns pela sua casinha.Muita água vairolar, sim senhora.
Mas, vai ser pra trazer a realização de um sinho e muita felicidade.
Um grande bjo.

Renata Monteiro

Anónimo disse...

Oi amore cade tu sumiste\/ fala com eu, amanhã entro no msn ok?
bjoquinhas
Leozinha