sexta-feira, 28 de março de 2008

Bom fim de semana

Pessoal.....
quero-vos desejar um fim de semana em grande... e de descanso...
O meu não sei se será bem assim....
Quero ver se já não venho hoje á tarde e se arrumo as coisinhas todas...
Ainda hoje parto para perto de Chaves, vou conduzir 340km de noite.... primeira grande viagem, a conduzir.....
não há-de ser nada....
tenho casamento amanhã, de maneira que não sei se o meu fim de semana será de descanso... temo que não....
o que vale é que não são todos....
Fiquem bem.....
muitas Luzinhas...

6 comentários:

Cida Alves disse...

AMEI TEU BLOG, CADA COISA LINDA. PARABÉNS.PASSA LA NO MEU BLOG PARA VC CONHECER.TEM UMA TROQUINHA .BJS NOVAS AMIZADES SÃO SEMPRE BEM VINDAS.FIQUE COM DEUS.

ana carolina disse...

Bom fim de semana, madrinha!
Aproveite a viagem por mim (adoro viajar)!
bjs

LEOZINHADOCINHO disse...

Teste 30000000000000
testando de novo

LEOZINHADOCINHO disse...

num creio que eu consgui, pode ser o meu computador de lá de casa que deve ter algum tipo de bloqueio de spam, porque aqui no do Tuca eu onsegui rsrsrsrsrs

LEOZINHADOCINHO disse...

kkkkkkkkkkk
consegui lá lá lá lá

LEOZINHADOCINHO disse...

Bom, agora que eu onsgui mi aguenta rsrsrsrsrsrsrs
vou fazer oemnatrios deste lá embaixo rsrsrsrs
vou-me