quarta-feira, 26 de março de 2008

trabalho em mãos

Esta é para ser uma almofada que o maridão escolheu......
ficou assim depois de ontem á noite lhe ter pegado mais um pouco.....
tem andando encalhada....
tenho-a começado á uns bons 10 meses...
mas depois pega-se nisto e depois naquilo e depois não apetece e já estava a virar um UFO (UnFinish Object) tal como o Mosteiro da Batalha.....
então e como decretámos no grupo PP a Guerra aos UFO's lá me animei e peguei-lhe outra vez......
quando voltar a ter avanços decentes eu mostro... ok?

2 comentários:

Nuski disse...

Ola!
Passei plo teu cantinho e adorei! Muitos parabens plos trabalhos lindos que fazes! :)
Se possivel keria pedir-te pa me enviares o grafico desta almofada!
Passa no meu cantinha tb!

Obrigado!
Beijinhos

nuski.tuski@gmail.com

Unknown disse...

olá!

é possivel enviares-me o gráfico desta almofada para saroto@gmail.com?

Obrigada