quinta-feira, 20 de março de 2008

Prendinhas


No ano passado... por alturas em que enviei a prendinha á minha primeira afilhada de Troca de Aniversário e que recebi a minha primeira troca de marcadores... fiquei a saber por mensagens lá no grupo de que uma menina não tinha recebido uma unica prendinha na troca de aniversário dela.... aquilo entristeceu-me porque ela não podia sorrir... e eu estava tão contente por ter recebido uma troquinha que me deu um vipe e lhe mandei uma prenda.... fiz um sabonetinho á pressa com o nome dela.... seco á lareira.... (ainda me lembro de estar a secar para poder envernizar) juntei uns materiais que tinha lá em casa... enfim... no outro dia enviei... uma luzinha... como lhe chamei.... Mas quando ela recebeu eu ainda fiquei mais contente..... tinha compartilhado a minha alegria e sabia que ela agora teria um motivo para sorrir....
Mandei-lhe uma frase mais ou menos assim "a minha vela tem uma chama muito pequenina, mas mesmo assim pode compartilhar a sua chama para acender um pouco de alegria e aquecer o teu coração."
aqui a foto do que lhe enviei... fui uma Fada-Madrinha mesmo antes de elas existirem no grupo rsrsrsrrs


Esta foi uma prendinha que eu recebi da minha maninha de além mar..... a Leozinha.....
digam lá que ela não é um amor!!!!!
Adorei tudo

2 comentários:

Elsa Grilo disse...

Tive realmente muita sorte, uma Madrinha sorteada por um coração enorme, o da nossa Guida!

Obrigada pela Luz que tens espalhado nas nossas vidinas por vezes lusco-fuscas!

Jokinhas
Elsa Grilo

LEOZINHADOCINHO disse...

Oi amadinha, amei ver minha bonequinha e saber que tu me achas um amor mesmo!!!
ai lovi i u!