quarta-feira, 19 de março de 2008

O que fiz até aqui

Gosto muito de artes e por isso vou começar por mostrar os meus trabalhos....
Por norma ofereço de modo que nem sempre tenho foto....

Qualquer das maneiras ainda me falta muito para a perfeição.

Estas são três toalhas que bordei... a branca (que me lembre foi das primeiras a bordar) é um conjunto de toalhas para casa de banho.... em uso constante..

A de baixo foi um conjunto de duas (Terça e Quinta) que bordei para levar para a Ginastica que fazia ... á terça e á quinta feira. ehhehee.

Seguem-se uns naprons
O que tem rosas azuis fiz por gostar do motivo e em casa ficou.
o que tem uns tons de castanho, foi um conjunto que ofereci á madrinha do meu marido, por altura dos anos dela...
O paninho verde.... tem umas chavenazinhas verdes... fiz para enviar para uma feira onde o meu grupinho do coração (Pontos e Pontinhos)
teve uma banquinha.... juntei-lhe depois o azul que já tinha feito... para não se sentir tão só... rsrsrs





o Cachecol que se vê no inicio foi a minha primeira experiência em Tear de Pregos..... que como gostei do resultado fiz outro para oferecer numa troca

Os aventais....
Os aventais fiz inicialmente para a minha cunhada, porque ela precisava e estava a trabalhar num restaurante.... blá blá blá... no fim de prontos disse-lhe para ela lá passar para os levar... só que ela não passou... então eu arranjei-lhes novos donos..... quando passado muito tempo voltou a precisar e mos veio pedir... já tinham voado para outro lado... não fiz novos... não fossem eles ter o mesmo destino destes.....

1 comentário:

LEOZINHADOCINHO disse...

eita eu lembro dos aventais...vc nem mostrou no grupo..devia expor mais seus trabalhos lá também...ameiiiiiii, o cachecol que vc mandou pra mim, também é de tear?
bjoquinhas!