quinta-feira, 20 de março de 2008

Continuação de trabalhos feitos

ora..... continuando
Estes são quadros que fiz.... todos para oferecer...
O Primeiro ofereci a um casal no dia do casamento deles... com a colaboração da fotografa... consegui entregá-lo á noite com uma fotografia tirada naquele dia.
O quadro com a oração a Maria, ofereci á minha sogra...
O que está por baixo dos noivos... espera uma foto minha, do marido e do filhote para ser emoldurado (uma das pouquissimas coisas que fiz lá para casa)
O do casal, enviei para uma amiga do coração chamada Leonor Medeiros (Leozinha) que mora lá do outro lado do oceano... mas que trago aqui sempre comigo....
Estas foram pequenas ofertas que fiz...
O Babete do Martim, para uma amiga que está de esperanças e que conheço do grupinho PP.... desejo muitas felicidades ao Martim...
Pequenos retalhinhos da Festa da Luz que fiz para os meninos a quem dei catequese no ano 2006/2007 e que fizeram a festa da Luz e depois a festa da Primeira Comunhão...
O Saché com as Bodas de Papel ofereci aquando do primeiro aniversário do casal do quadro em cima...
O paninho de tabuleiro com os morangos, foi fazer uma viagem até ao Oasis do Nordeste Transmontano, para uma aldeia de Mirandela... onde costumo passar ferias.

1 comentário:

LEOZINHADOCINHO disse...

kkkkkkkk li muito ao ler meu nome Leonor Medeiros rsrsrsrs
prefiro Leozinha
amei seu quadro , está emoldurado la no meu quarto na praia!
bjoquinhas